Magia: Ice Make ("Criação de Gelo")

Descrição:
companheiro de treinamento de Gray e discípulo de Ur, por isso também usa a magia Ice Make. Lyon, diferentemente de Gray, prefere criar seres animados com sua magia, como animais, por exemplo. Durante a saga da Ilha Galuna, Lyon tenta reviver o demônio Deliora, aquele que sua mestra Ur não conseguiu vencer, na tentativa de superar Ur. Mas é derrotado por Gray, descobrindo depois, que Deliora já estava morto. Após essa descoberta, Lyon se redime e entra para a guilda Lamia Scale, tornando-se um de seus mais poderosos membros.

Durante a saga da Ilha Galuna, Lyon usava a magia "Ice Make" só com uma mão, o que, segundo sua mestra, desestabiliza suas criações, mas após entrar na guilda Lamia Scale ele passa a utilizar as duas mãos. Foi mandado junto com Jura e Cherrie para ajudar a aliança das guildas durante a saga da Orácion Seis, e junto com Gray, derrotou Racer, um dos membros da Orácion seis que usava uma magia de alta velocidade.

Após a volta dos membros da Fairy Tail que estavam na ilha Tenröu, Lyon se apaixona por Juvia, mas ela o usa apenas para causar ciumes ao Gray.

No novo começo x791 ele participou dos Grandes Jogos Mágicos, foi derrotado por Gray e Juvia na ultima competição dos Jogos Mágicos, enquanto fazia dupla com Chelia.


FAIRY TAIL ADVANCED | No comments | Data: outubro 12, 2019 ] [ Comentar! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2023 / [Obra de Hiro Mashima] - FAIRY TAIL ADVANCED
O MAIOR SITE DE FAIRY TAIL, ASSISTA ONLINE LEGENDADO E DUBLADO, OU FAÇA DOWNLOAD!