Magia: Brilho de Fada, Esfera das Fadas, Lei das Fadas, Vôo e Ethereal.

Descrição:
Mavis Vermilion foi a primeira mestra da Fairy Tail, e provavelmente a fundadora da guilda.

 Não se sabe muito a seu respeito, mas a magia usada por Mavis, a Fairy Glitter, é considerada uma das três grandes magias da Fairy Tail. Mavis já está morta, e está enterrada na Fairy Island, mas seu espírito ainda vive e protege todos na Fairy Tail. Além disso, a sua magia Fairy Glitter protege seu túmulo para que ninguém se aproxime dela. A Fairy Glitter é uma magia complexa e incomensuravelmente intricada, que coleta e concentra a luz solar, lunar e estelar, e quando lançada destrói qualquer inimigo que seja atingido por ela. Recentemente, Mavis emprestou sua magia a Cana, para que ela pudesse salvar os outros membros da Fairy Tail.

Quando o dragão negro, Acnologia, atingiu a Ilha Tenrou com seu rugido, Mavis usou a fé e as esperanças de todos os membros da Fairy Tail que se encontravam na Ilha Tenrou para ativar uma das três grandes magias da Fairy Tail, a Fairy Sphere, que protege os membros da Fairy Tail de qualquer mal. Porém, por causa dessa magia, todos os membros da Fairy Tail que estavam na Ilha Tenrou foram postos num estado de congelamento, durante o qual passou-se sete anos, nos quais todos pensavam que os que estavam na Ilha morreram.

Quando os membros da Blue Pegasus disseram que a Ilha Tenrou ainda existia, os membros restantes da Fairy Tail foram a sua procura, e Mavis ajudou-os a encontrar Natsu e seus amigos, que ele achavam estarem mortos. Mavis mostrou ser capaz de viver fora da Ilha Tenrou, ao ir torcer para a Fairy Tail no Torneio de Magia, mas somente aqueles com o símbolo da Fairy Tail podem vê-la. Durante o torneio de Magia ela ajuda a guilda emprestando novamente a Fairy Glitter para Cana (a primeira vez foi na Fairy Island) para que ela possa usá-lo no visor de poder magica, onde é medida o ataque mais forte. Nos Grandes Jogos de Magia ela mostra que é uma excelente estrategista e ajuda os membros da Fairy Tail na competição final.

Depois dos Grandes Jogos de Magia e do Rougue do Futuro ser derrotado, ela fala com Zeref e tecnicamente declara guerra contra ele, sem ninguém saber


FAIRY TAIL ADVANCED | No comments | Data: outubro 12, 2019 ] [ Comentar! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2023 / [Obra de Hiro Mashima] - FAIRY TAIL ADVANCED
O MAIOR SITE DE FAIRY TAIL, ASSISTA ONLINE LEGENDADO E DUBLADO, OU FAÇA DOWNLOAD!