Nome: Mirajane Strauss
Idade: 19
Mágica: Take Over, Transformação.
Guild: Fairy Tail
Tatuagem: Coxa esquerda
Parentes: Elfman, Lisanna

Descrição:


Mirajane é uma maga Classe S,no passado ela era conhecida como "The Demon" (O demônio),ela tinha uma personalidade um tanto forte geralmente vestida no estilo gótico e insultando todos. No entanto, devido a um incidente no passado envolvendo a "morte" de sua irmã mais nova, Lisanna, Mirajane perdeu muito de sua vontade de lutar. Até que no arco "Laxus" ela viu Fried Justine torturando seu irmão então com o medo de perder mais um parente e com a vontade de salvar seu irmão ela volta a lutar e assim derrota Fried.
Sua magia Take Over permite que ela se transforme em formas de satan,que por acaso são muito poderosas concedendo a ela o nivel de classe S da Fairy Tail,a sua outra magia a de transformação como o nome ja diz permite a ela transformar parte do seu corpo e uma copia de um corpo de uma pessoa ou um animal (no anime ainda nao foi mostrada nenhum outro tipo de transformação) mas nada indica que essa magia tenha poder ofensivo.
Mirajane muitas vezes é vista tomando conta do bar no Hall da guilda. Ela é uma pessoa muito calma raramente tem sido mostrada de mau humor, e pode tolerar todas as excentricidades da guilda. Mirajane também é muito determinada a proteger seus companheiros, indo tão longe como mudar sua aparência, a fim de enganar a Guilda do Phantom Lord para pensarem que ela era Lucy,ela também tem um certo "dom" musical,ela tem uma voz muito bonita alem de ser habilidosa com instrumentos por exemplo o violão.
Curiosidades

* O nome dela vem de um jogo que Mashima estava jogando quando criou ela.

* Ela ensinou Natsu, Lucy e Happy a mágica da trasnformação em um Omake embora apenas Natsu é capaz de se transformar corretamente.

FAIRY TAIL ADVANCED | No comments | Data: outubro 10, 2019 ] [ Comentar! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2023 / [Obra de Hiro Mashima] - FAIRY TAIL ADVANCED
O MAIOR SITE DE FAIRY TAIL, ASSISTA ONLINE LEGENDADO E DUBLADO, OU FAÇA DOWNLOAD!