Magia: Cajados Mágicos, Mágica de Ar, Ground Shattering Wave e Anima.

Itens de Uso: Cajados Mágicos, X-balls e Legion ( Pássaro ).

Descrição:
Mystogan é um mago da Fairy Tail, tem a reputação de estar entre os mais forte da Fairy Tail um colocando até mesmo em duvida Laxus sobre quem é mais forte ele ou Mystogan, na verdade, o Jellal do mundo paralelo de Édoras, e é filho de Fausto, o rei de Édoras.

Mystogan fugiu de casa e veio para a Terra ainda jovem. Ao chegar na Terra, ele não conhecia nada desse mundo e não ficava muito perto das pessoas. Mas um dia, Mystogan conheceu uma garotinha chamada Wendy, que estava sozinha por que sua mestra, a Dragão do Céu, Grandine, tinha desaparecido.

Mystogan então se apresenta a Wendy como Jellal, fingindo ser o Jellal da Terra, e cuida de Wendy por um tempo enquanto viaja.

Mas quando Mystogan começou a sentir a presença do Anima (magia que suga a magia da Terra e a manda para Édoras) na Terra, Mystogan deixou Wendy aos cuidados de Roubaul, uma vez que ele pensou que Roubaul era um mestre de uma guilda. Após isso, Mystogan passou a viajar pelo mundo e fechar os buracos dimensionais abertos pela magia Anima, entrando posteriormente para a guilda de feiticeiros, Fairy Tail.

A magia do sono de Mystogan é muito poderosa, podendo colocar até mesmo magos muito poderosos para dormir. Ele a usava sempre que entrava na Fairy Tail, colocando todos os membros para dormir, por que não queria que as pessoas se envolvessem com ele.

Ele também usa uma magia de ilusão que cria ilusões muito poderosas e praticamente reais, sendo que só magos muito habilidosas percebem que se trata de uma ilusão. Na Saga do Laxus, enquanto lutava contra o próprio Laxus, Erza apareceu, e enquanto estava olhando para ela, Laxus o atacou, assim, revelando seu rosto, mas ele explica a Erza que não é o Jellal que ela conhece.

Na Saga de Édoras, após Wendy entrar para a Fairy Tail, Mystogan se apresenta a ela como sendo o Gérard que ela conheceu na infância. Ainda na Saga de Édoras, Mystogan não consegue mais deter o avanço do Anima, o que faz com que toda a cidade de Magnólia seja sugada para Édoras. Mystogan também ajuda todos na Saga de Édoras, ensinando-os como ir a Édoras, e lhe dando pílulas para que eles possam usar magia em Édoras. No fim da Saga, Mystogan reverte o Anima, fazendo com que toda a magia de Édoras vá para a Terra, e Édoras fique sem magia.

Após isso ele fica em Édoras e se torna o rei, para governar o povo que agora não tem mais magia. Outra curiosidade sobre Mystogan, é que, quando criança, ele fica muito machucado e é salvo por PhanterLily, um Excedd de quem se tornou amigo. Como possui grande poder Air Magic, Mystogan pode voar ou levitar assim como desejar.
FAIRY TAIL ADVANCED | No comments | Data: outubro 12, 2019 ] [ Comentar! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2023 / [Obra de Hiro Mashima] - FAIRY TAIL ADVANCED
O MAIOR SITE DE FAIRY TAIL, ASSISTA ONLINE LEGENDADO E DUBLADO, OU FAÇA DOWNLOAD!