Magia: Crash e Magia de Desmontagem.

Descrição:
Mago Classe SS da guilda e o mais forte depois do Mestre Makarov. Gildarts foi o único da guilda a completar uma "missão de 10 anos", missões de Classe SS que não são completadas em menos de 10 anos. Além disso, ele foi o único mago a retornar vivo da chamada "missão de 100 anos", mas não conseguiu completar a missão, desistindo no terceiro ano devido a interferência do Dragão Negro Acnologia, que lhe arrancou um braço, uma perna e um órgão. Sua magia assinatura, se chama Crash, uma força de magia extremamente destrutiva, que esmaga tudo o que o usuário toca em pedaços. Sua segunda magia é a Magia de Desmontagem, na qual ele lança a frente dele um padrão em forma de rede que quebra e separa tanto coisas solidas como magias em partes muito menores, mas sem que esses percam a suas propriedades. Como a maioria dos membros da Fairy Tail, Gildarts muitas vezes faz coisas sem perceber, muitas vezes destruindo edifícios inteiros com seu poder, e sem se dar conta do que fez.

A rua principal da cidade de Magnólia foi totalmente redesenhada para ele, já que ele costumava destruir as casas da cidade sem perceber. Agora, sempre que ele se aproxima da cidade, ela entra no "modo Gildarts, em que a rua principal se alarga e fica totalmente livre para que ele passe.

Gildarts é tão poderoso que, no exame para se tornar um mago de Classe S, quando enfrentou Natsu, aparentemente ele testa Natsu ao seu máximo que o bom senso permitia e o deixa passar pelo teste lhe prometendo um dia lutar seriamente com ele, mas por enquanto ele devia realizar seu sonho, é extremamente apegado a Natsu em uma relação de pai e filho, quando esta na cidade Gildarts esta sempre brincando e pescando com Natsu, é revelado que ele é o pai da Cana Alberona.

Depois do Time Skip de 7 anos, quando todos voltaram a Fairy Tail, Makarov nomeia Gildarts como 5° mestre da Fairy Tail. Gildarts porém vai embora dizendo que não seria um bom mestre, mas deixa duas ordens como 5° mestre: a de restaurar Laxus como membro da Fairy Tail, e também nomeia Makarov Dreyar como 6° mestre da Fairy Tail..


FAIRY TAIL ADVANCED | No comments | Data: outubro 12, 2019 ] [ Comentar! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2023 / [Obra de Hiro Mashima] - FAIRY TAIL ADVANCED
O MAIOR SITE DE FAIRY TAIL, ASSISTA ONLINE LEGENDADO E DUBLADO, OU FAÇA DOWNLOAD!