Magia: Magia dos Espiritos Celestiais e Urano Metoria.

Descrição :
Lucy vem de uma das famílias mais ricas de Fiore.

É uma maga dos Espíritos Celestiais, podendo através de certas chaves, invocar espíritos das constelações para ajuda-la desde batalhas a tarefas mais simples do dia-a-dia. As chaves estão divididas em chaves de prata, que podem ser adquiridas em lojas e as chaves de ouro, que permitem a invocação dos Espíritos do Zodíaco. Seu sonho era entrar para uma guilda muito forte,Fairy Tail, e ela foge de casa por seu pai não apoia-la nisso.

Por um acaso acaba conhecendo Natsu, um mago da Fairy Tail que a leva para guilda. É considerada a principal personagem feminina do anime e forma um time chamado o mais forte da guilda na companhia de Natsu, Erza, Gray e Happy. Vaidosa e muito segura de sua sensualidade, Lucy as vezes tenta derrotar seus inimigos com beleza, o que quase nunca dá certo. Lucy tem a marca da guilda na mão direita,na cor rosa. Seu ponto fraco é não poder usar magia sem suas chaves.

Ela pode invocar vários espíritos ao mesmo tempo (habilidade um pouco rara) e junto com suas chaves carrega um chicote.

Atualmente, Lucy tem 10 das chaves de ouro e 5 chaves de prata, sendo essa uma quantidade muito alta para um único mago dos espíritos.
FAIRY TAIL ADVANCED | No comments | Data: outubro 12, 2019 ] [ Comentar! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2023 / [Obra de Hiro Mashima] - FAIRY TAIL ADVANCED
O MAIOR SITE DE FAIRY TAIL, ASSISTA ONLINE LEGENDADO E DUBLADO, OU FAÇA DOWNLOAD!