Magia: Dragon Slayer da Segunda Geração, Projeção de Pensamento, Magia de Ligação Orgânica e Fairy Law

Elemento: Raio (Dragon Slayer do Raio)

Descrição:
Laxus é um dos mais fortes membros da Fairy Tail, sendo um mago Classe S. Ele é neto do mestre Makarov, e odiava isso por que as pessoas diziam que ele só era forte por que era neto de um grande mago. Sua magia vêm de Lacrimas que seu pai, Ivan, implantou em seu corpo, e que lhe dão o poder do Dragon Slayer do Raio. Laxus era uma boa pessoa quando mais jovem, mas quando cresceu se tornou um grandalhão inveterado e encrenqueiro, que é detestado por todos devido à sua personalidade arrogante. Durante a saga que leva seu nome, ele tentou tomar o controle da Fairy Tail, tentando forçar o Mestre Makarov a renunciar e passar o posto de Mestre para ele.

Ao usar a Fairy Law para derrotar todos os membros da Fairy Tail, ele vê que, na verdade, não considera nenhum dos membros da guilda seus inimigos. No final da saga, Laxus é expulso da Fairy Tail, mas se torna uma pessoa melhor, que passa a se importar com seu companheiros e com seu avô. Na saga Classe S, Laxus vai a Tenroujima (Fairy Island) para derrotar o Hades, mas não finaliza pois quem deveria derrotar o Hades eram os próprios membros da guilda.

Ele fica temporariamente com o grupo, e volta com todos depois do ataque de Acnologia. Depois de Makarov eleger Gildarts como 4º mestre, ele recusa mas só faz duas coisas, reintegrar Laxus a Fairy Tail e devolver o cargo pro Makarov e deixa a guilda com a missão se voltar a ser a numero um, então Laxus e sua equipe saem para treinar para o jogos mágicos.

Três meses depois Laxus entra nos jogos mágicos no time Fairy Tail B onde ele vence seu pai (Ivan)e a elite da Raven Tail deixando o publico empolgado. Depois da união dos times A e B da Fairy tail o time novo é formado por Laxus, Gajeel, Erza, Gray e Natsu que e substituído por Juvia na batalha de sobrevivência onde Laxus vence Jura, um dos 10 magos santos .


FAIRY TAIL ADVANCED | No comments | Data: outubro 12, 2019 ] [ Comentar! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2023 / [Obra de Hiro Mashima] - FAIRY TAIL ADVANCED
O MAIOR SITE DE FAIRY TAIL, ASSISTA ONLINE LEGENDADO E DUBLADO, OU FAÇA DOWNLOAD!