Magia: Escritura das Trevas (Yami no ecriture) e Formulas Magicas (Jutsu Shiki).

Descrição:
antes da Saga de Laxus, ele não aparecia muito na guilda, passando até mesmo seis meses fora, por isso não tinha muitas relações por lá. Sua magia "Formula Magica" é uma magia que pode ser usada para aplicar certas condições a um determinado lugar através de runas. Por exemplo, se ele cercar uma determinada área com sua magia, quem estiver preso lá não poderá sair a menos que cumpra a condição que ele determinar, ou vai ter que esperar um determinado tempo para poder sair, enquanto essa magia não tem função pratica num combate, é extremamente útil em armadilhas, uma vez que suas condições são tão absolutas que mesmo um mago poderoso como o Mestre Makarov, não pode desrespeita-las. Sua Magia principal de combate, Escritura das trevas, segue o mesmo principio, infligindo nos inimigos, efeitos escritos com as runas, entretanto de forma muito mais rápida e versátil. Durante a Saga de Laxus.

Foi ele que criou várias armadilhas pela cidade com sua magia, para fazer com que os membros da Fairy Tail aceitassem lutar. Foi derrotado por Mirajane, quando essa recupera sua transformação "Satan Soul", com o passar da saga ele é visivelmente incomodado com a ideia de machucar os magos da Fary Tail mostrando que ele não é uma pessoa má e que não queria fazer nada daquilo, mas sua devoção e lealdade a Laxus o força a lutar.

Retorna na Saga da Ilha Tenrou, como um dos indicados a mago Classe S, chama Bickslow para ser sua dupla no teste, mas por algum motivo se deixa ser derrotado por Lucy e Cana, em uma conversa após a luta, ele revela a Bickslow que ele lutaria com qualquer um com seus poderes ao máximo, menos com essas duas, sua derrota já estava determinado assim que ele viu que a dupla no combate seria elas, isso mostra sua lealdade e afeição pelas duas. Apos a invasão da ilha pelos magos das trevas "Grimoire Heart", ele e Bickslow usam seus poderes ao máximo e derrotam um dos mais fortes membros da Grimoire Heart.


FAIRY TAIL ADVANCED | No comments | Data: outubro 12, 2019 ] [ Comentar! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2023 / [Obra de Hiro Mashima] - FAIRY TAIL ADVANCED
O MAIOR SITE DE FAIRY TAIL, ASSISTA ONLINE LEGENDADO E DUBLADO, OU FAÇA DOWNLOAD!