Magia: Take Over - Animal Soul

Descrição:
Lisanna é irmã de Elfman e Mirajane. Ela usa a magia Take Over, a mesma que seus irmãos. Por dois anos pensaram que Lisanna estava morta. O que aconteceu na verdade, foi que enquanto estava em uma missão com Elfman e Mirajane, Elfman tentou usar o Take Over no corpo todo e acabou ficando fora de controle e atacou Lisanna, que ficou inconsciente.

Enquanto estava inconsciente, Lisanna foi sugada pela magia Anima, ativada pelo rei de Édoras, um mundo paralelo a Terra, para tentar sugar a magia da Terra. Ao acordar em Édoras, Lisanna percebeu que aquela não era a Fairy Tail que ela conhecia, e que a Lisanna de Édoras já estava morta. A partir de então, fingiu ser a Lisanna de Édoras, mas quando Mystogan reverteu o Anima, mandando toda a magia de Édoras para a Terra, Lisanna, que era originária da Terra foi sugada também.

Ao retornar a Fairy Tail, todos ficaram felizes com sua volta, principalmente seus irmãos. Lisanna é muito amiga de Natsu, por quem tem uma certa queda, e juntos eles cuidaram do ovo do Happy até ele nascer. Sua magia Take Over é baseada principalmente na transformação em animais.

Na saga da Fairy Island, ela faz dupla com Juvia na prova para se tornar um mago Classe S e elas foram derrotadas por Erza.
FAIRY TAIL ADVANCED | No comments | Data: outubro 12, 2019 ] [ Comentar! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2023 / [Obra de Hiro Mashima] - FAIRY TAIL ADVANCED
O MAIOR SITE DE FAIRY TAIL, ASSISTA ONLINE LEGENDADO E DUBLADO, OU FAÇA DOWNLOAD!